Entenda como funciona o Plano Coletivo e obtenha descontos

O Plano Coletivo foi especialmente desenvolvido para condomínios residenciais. A ideia deste plano é que quanto mais pessoas estiverem participando, mais barato ele fica! Ou seja, quanto mais residências (ou comércios) de um determinado condomínio aderirem ao Ciclo Limpo, maior poderá ser o desconto.

A partir de 5 residências participantes, já conseguimos atingir uma primeira faixa de desconto que aumentam progressivamente. Os patamares para descontos são: 

- A partir de 5 residências = 10% de desconto/mês/unidade
- A partir de 15 residências = 20% de desconto/mês/unidade
- A partir de 25 residências = 30% de desconto/mês/unidade
- A partir de 50 residências = a consultar

 

 

O pagamento pode ser feito de forma individual ou pelo condomínio! Isso vai ser combinado na hora da assinatura do plano, dependendo do que for mais prático para os participantes. 

Não é necessário envolver o(a) síndico(a) do seu condomínio na assinatura de um plano coletivo. Mas sugerimos que isso seja feito, é interessante que ele(a) esteja por dentro, tanto pra divulgar o plano quanto pra fazer parte dele, fechando o Ciclo com os moradores. As coletas são realizadas 1 vez por semana.  

Você também pode e deve pedir uma palestra e/ou panfletos pra divulgar o Ciclo Limpo no seu condomínio. Caso tenha interesse é só entrar em contato com a gente por e-mail ou telefone que levamos uma palestra ou material de divulgação.  

Com relação aos brindes no plano coletivo, se fizer sentido pra vocês, temos a sugestão de enviar o adubo como recompensa para o condomínio. Dessa forma ele poderá ser usado nas áreas verdes do local. Mas, se preferirem, os brindes ainda podem ser individuais, por assinante, como nos outros planos. 

Por fim, com relação ao relatório mensal, este será coletivo para o condomínio, e nesse caso os impactos positivos pela destinação adequada dos resíduos orgânicos serão referentes a todas as unidades juntas. Mas caso seja possível identificar o balde de cada unidade em separado, poderemos enviar relatórios individualizados.

* o Plano Coletivo é válido apenas para planos semanais (coleta 1x/semana)

* descontos especiais para condomínios verticais