Todo mês você pode receber composto orgânico de brinde

Um dos brindes que você pode escolher mensalmente ao destinar seu resíduo orgânico com o Ciclo Limpo é o composto orgânico. Esse composto é proveniente da compostagem dos resíduos orgânicos da sua casa ou estabelecimento. 
O outro brinde que você pode escolher mensalmente  é uma muda de hortaliça ou tempero. A cada mês oferecemos uma variedade de muda diferente. Por exemplo, em 2020 já distribuímos mudas de couve, brócolis, anis, pimenta e mostrada. 
A distribuição das mudas para as pessoas é uma forma de engajá-las nos cuidados com o meio, além de despertar nelas o interesse em plantar, cuidar e colher os alimentos em sua própria casa. Você pode plantá-las nos seus vasos, horta ou jardim.
As mudas são produzidas utilizando o composto orgânico proveniente da nossa compostagem. A distribuição, ou melhor, a devolução destes brindes para os participantes é uma das formas através da qual prestamos contas do que estamos fazendo com o resíduo das delas. 
Coletamos seus resíduos, transformamos em adubo e devolvemos composto ou uma muda para você. Você pode usá-los nos seus vasos, horta ou jardim, sem contra indicação.
Que tal fechar esse ciclo com a gente?
FECHE O CICLO. PEÇA O SEU BALDE.